Background

Viagem missionária



Esta foto foi tirada ao término do culto da Assembleia de Deus em Mar Vermelho, no Encontro Infantil. As crianças sempre são carinhosas, cada uma do seu jeito. Mas estas duas chamaram minha atenção. A menina por cantar um hino do meu cd infantil. Ela cantava um pouco e olhava pra mim. Cantava mais um pouco e olhava novamente. Isso me chamou a atenção. Era como se ela perguntasse: Estou cantando direitinho? rs Eu achei muita graça nela. E este menino após o culto ficou perto de mim o tempo todo. Algumas crianças chegavam e saiam, mas ele ficou bastante tempo por perto, sempre conversando. São crianças muito espertas. Que querem apenas o carinho de um olhar, uma companhia, um sorriso, um beijo, uma foto... Apenas um gesto que demonstre que nós amamos a ela. Que Deus abençõe estes pequeninos!


As pessoas que moram no interior, sempre são acolhedoras. E até mesmo quem sai de uma capital para residir lá, também findam por pegar as manias deste povo humilde e acolhedor. É difícil ouvir alguém dizer que não foi bem tratado numa igreja de interior. Ao final do culto então, geralmente tem uma comida típica da região para alimentar os visitantes. Hummm!!! E muitas histórias para se contar.

Gosto muito de louvar a Deus com pessoas humildes. Elas sempre tem alguma lição de vida para nos ensinar.


Bom, este é o Missionário Everaldo, que sempre que pode transporta a mim e ao meu esposo pelas estradas a fora. Ele, sua esposa Denise, e filhas, costumeiramente nos cedem suas companhias agradáveis, onde pelo caminho vamos louvando a Deus no carro. Na verdade o nosso culto já começa antes de entrarmos no carro, continua em louvor durante a viagem e quando chegamos a igreja, seja ela qual e onde for, continuamos a adoração ao nosso Deus Eterno. E quando o culto termina para muitos, para nós a viajem de retorno ainda é um devocional ao Rei dos reis, já em agradecimento pelo que Ele nos proporcionou em mais uma jornada.

Porque o mais importante é agradar a Deus, ser obediente a Ele e ganharmos almas para o Reino dos céus. E você, o que tem feito para o Reino de Deus?

Categorias: Share

Leave a Reply