Background

Novidade quentinha...

É isso mesmo! A foto já diz tudo.

Entramos em estúdio para a gravação de mais um trabalho. Desta vez um álbum que eu já pensava em gravar ha muito tempo, com hinos da Harpa Cristã.

Amo os hinos da Harpa, são literalmente "os mais belos hinos e poesias, escritos em tribulação". É um desejo pessoal meu. Espero que toque a muitos corações, e que, principalmente, o nome do Senhor seja louvado através de vidas para Cristo.

Você que sempre acessa meu blog, está sabendo esta notícia de primeira mão. Que legal!

O CD Adulto, é e sempre será meu álbum principal, mas tenho umas vertentes propostas em meu coração desde o primeiro CD gravado. Agora vocês já conhecem duas vertentes: álbum Infantil e álbum da Harpa. Em breve saberão quais as outras. Bom, uma coisa de cada vez. rs

Orem por nós, para a realização de mais este trabalho. Deus é Fiel!
Beijos a todos!

Categorias: , Share

Leave a Reply