Background

Bastidores do culto em ação de graças


Esta foto foi tirada no dia do culto em ação de graças que realizamos. Como é bom agradecer a Deus por tantas bençãos que Ele nos proporciona. Ah o tempo desse pra agradecer tudo o que Jesus fez em nossa vida. Não é pessoal? Mas o Salmo 103 verso 1 e 2 descreve meu sentimento. "TUDO que há em mim, bendiga o Santo nome" do meu amado Jesus.  

Bom, neste culto cantei alguns hinos. Foi só uma palhinha! Porque o lançamento oficial do CD ainda acontecerá. Estamos programando e em breve divulgaremos.

Deus enviou várias pessoas pra nos abençoar. Uma delas foi a Silvia que nos deu um bolo de um metro...hum!!!  

Agora, convenhamos pra acabar foi rapidinho. rs Afinal, "crente come" rs. 

Outra pessoa que nos ajudou no dia foi o meu sobrinho, fotógrafo, Tiglatshe, que registrou estes 
momentos importantes. Pena que ele não saiu em nenhuma foto.

Meus agradecimentos aos colaboradores. Sua ajuda foi realmente de grande valia e indispensável. 


Categorias: Share

Leave a Reply