Background

Sem microfone, mas com adoração


Estive louvando a Deus na Convenção da Assembleia de Deus Americana em Santana do Ipanema (AL). O culto foi no pátio de um colégio local. O pastor presidente falou-me que há muito tempo havia me visto cantar em um outro evento e gostaria muito que eu estivesse louvando ao Senhor em sua igreja de Santana. Foi um sonho realizado, com certeza.

Durante o culto alguns contratempos aconteceram. Os microfones derrepente não funcionaram mais. Nós sabemos que quando estamos fazendo a obra de Deus o inimigo tenta atrapalhar, mas ele só se levanta pra cair. Quando chegou o momento em que eu tive oportunidade pra cantar, o último microfone que estava ainda funcionando parou. E aí? O que fazer? Parar? Jamais! Continuei louvando ao meu Deus. Como vocês podem ver na foto, estou cantando sem microfone na mão.
A princípio as pessoas ficaram observando qual seria minha reação. Porque muitos param numa situação dessa. Contudo, temos que ver as coisas com um olhar espiritual. Quando louvamos a Deus na igreja, em casa, na rua, onde quer que estejamos devemos fazer de corpo e alma. Os céus estavam ouvindo meu louvor, eu não poderia jamais parar, pois o alvo do meu louvor está no céu, que é Deus. Foi nesse momento que sentimos Deus mais próximo de nós. Naquele instante todos sentiram o céu pertinho. Foi só glória como mostra a foto à baixo. Depois outro microfone melhor chegou e o culto continuou em sua total normalidade. E o nome do Senhor Jesus foi exaltado. Glória e honra só a Deus hoje e sempre!

Categorias: Share

Leave a Reply