Background

Agenda corrida!

Já retornei de Suzano, cantei numas igrejas em Alagoas. Inclusive no congresso de jovens em Pão de açúcar, onde meu esposo foi o preletor. Na festividade das crianças em Osman Loureiro.

Mas o tempo está tão corrido, que nem tive como postar alguma coisa aqui no blog.
E já estou arrumando as malas pra retornar a São Paulo, pra Turnê SP 2010. Onde eu e meu esposo já estamos agendados em várias igrejas. Que benção! Não é?
Estou muito feliz com os feitos de Deus em nossas vidas. É o cumprimento de suas promessas. Daqui a pouco vou estar precisando de assessoria. rs

Bom... o que eu peço é que todos orem por nossa viagem e que Deus nos use tremendamente nos lugares onde formos. E dia 19 de outubro estaremos de volta a Maceió.

Beijo a todos!

Categorias: , Share

1 comentários:

  1. Que benção de Deus, que o senhor continue lhe recompensando Thiago Rodrigo

    ResponderExcluir