Background

Nossa confraternização




Foi mó da hora! rs

Muitas brincadeiras, diversão, deliciosa lasanha, sorvete... hum! É melhor parar de falar, vai que engorde só falando. kkk Gente, foi o máximo!

A cantora Julynha veio num look super-pop, e põe pra lá de pop nisso. E quando perguntamos que estilo era aquele, ela como sempre tem a resposta na ponta da língua, disse que era "poptora". Vai entender! rs. Ai ai ai, Julynha, só você mesmo!

Ah! Não poderia deixar de falar que a brincadeira da caixa de bombons foi um sucesso. Aqui deixo meus parabéns para a Denise, mulher vencedora. rs Tadinha, deu dó quando ela olhou pra mim, quase sem querer ler o que havia escrito na caixa. Vou explicar, ela teria que distribuir bombons entre as pessoas presentes. Até hoje ela comenta!



Ao final, um sorvetinho pra refrescar o calor e jogar com play station pra aquietar a galera, e tirar o suor do rosto. O difícil foi dizer que a hora já tinha ido embora e não havia esperado por mais uma rodada de jogos. rs Meu Deus!

É sempre bom estarmos todos juntos. Sentimos a falta da Evelyn, mas ela estava fazendo a obra missionária através da Jocum. Deus a abençoe infinitamente mais!

Portanto aqui vai meu abraço a todos que se fizeram presentes no dia da confraternização das "meninas do cd Meu Barquinho":

Dayse,
Julynha,
Layanne,
Náthaly,
Patrícia (Paty),
Rayanne,
Slayne,

Denise e Everaldo (casal de missionários),
Leni e Cicero Correia (FAM),
Toni,
Henrique,
Adriano Carvalho e Tel-Rarsas.
Veja mais fotos no meu orkut - perfil 1

Categorias: Share

Leave a Reply