Background

11 anos... Bodas de aço!



Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu love, pois estamos completando mais um ano de união. Afinal, onze anos não não onze dias! Nossa! O tempo passa rápido, parece que foi ontem que entrei na igreja vestida de noiva. Com todos os convidados me esperando. Além do meu amor que já estava lá suando. rs Ah! não posso esquecer que o Pastor Zé Neco também estava esperando lá por mim para ministrar a cerimônia nupcial. Mas, ao contrário de muitas noivas, eu cheguei foi no horário. Sério! Foi um pedido de meu pastor. Porque depois que celebrasse meu casamento, ele teria outro compromisso. Nossa! Isso foi a onze anos atrás!

05 de junho de 1999, uma data marcante pra minha vida, e por toda vida. Sou muito feliz por ter orado e esperado em Deus. Porque Ele me deu um esposo maravilhoso. Sou feliz! Muito feliz! Ultra, mega big feliz! rs Deus é Fiel! Obrigada Jesus pelo esposo que o Senhor me deu. Ele é uma benção na minha vida e no meu ministério. Bodas de aço... com uma pitadinha de ouro. rs

Adriano Carvalho eu te amo!

Categorias: Share

2 comentários: