Background

Aniver do meu esposo


Meu digníssimo esposo aniversariou no dia 20 deste mês.
Pena que meu pc deu defeito justamente nesses dias. Ai, ai, ai!
E pra completar adoeci. Só Jesus na causa! rs

Mas ele teve uma surpresa tão boa.
Bom... Vou explicar, estamos na sub congregação da nossa igreja desde o dia 30 de dezembro. Ele está como dirigente da sub. E lá os irmãos prepararam uma surpresa no dia do aniver dele, que foi um domingo.

Nossa! Precisavam ver a cara dele! Ele realmente não esperava. Ficou muito feliz!
É um povo muito cativante. Amamos a todos "subinenses".
Bjão Gente! Valeu!

Essas aí na foto, são a Dayse e a Julhynha que representou a família Chaves e as sobrinhas.
Muito 10! Beijos, amamos todos vocês!

E pra o meu amor, eu canto:
"É pic! É pic! É hora! É hora!
É hora de cantar os parabéns...."
Parabéns meu amor, muuuuuuitos anos de vida na presença de Deus
e fazendo a obra com muito amor, dedicação e sabedoria.
Te amo, Adriano Carvalho!

Categorias: Share

Leave a Reply