Background

Ensaio fotográfico

É muito bom quando temos a convicção que Deus está cuidando de nós em cada detalhe do nosso viver. Foi assim também durante o ensaio fotográfico para o cd novo. Todas as coisas encaixaram-se de uma forma tão linda que só tenho com ver a mão de Deus em cada mínimo detalhe.


Vou explicar melhor pra você ter uma idéia do que estou tentando expressar. Todos já sabem que o cd novo será Clássico da Harpa Cristã, que como já falei em postagens anteriores sempre foi um sonho meu. Os hinos da Harpa fazem parte da história da igreja Assembleia de Deus no Brasil, que teve seu início em 1910 com a chegada dos missionários Otto Nelson e Gunnar Vingren. Você pode está pensando: Tá isto eu sei, mas o que tem a ver com as fotos do seu cd novo? Eu lhe respondo: tudo. É que nós acabamos fazendo as fotos num dos mais belos lugares clássicos de Alagoas, que ... foi inaugurado no ano de 1910. Para algumas pessoas isto poderia ser uma simples coincidência, mas pra mim é mais uma comprovação de que Deus está no controle desta gravação.

Agradeço a Deus pela vida do fotógrafo Hamilton Cruz, um grande profissional que Deus colocou em meu ministério pra acrescentar qualidade em meus trabalhos. Este, já é o terceiro cd que o Hamilton faz as fotos. Sendo que no segundo cd, Seja um vencedor, algumas fotos foram feitas com outro profissional em São Paulo, porém a foto-capa foi do Hamilton. O cd infantil, Meu barquinho,que com certeza deu um pouquinho mais de trabalho, com várias crianças e teria que encaixar com os desenhos. Mas a competência de Hamilton não me deixou dúvidas. Estava nas mãos de um excelente profissional. E agora mais um trabalho juntos. Uma parceria que tem dado certo até os dias de hoje.


Categorias: Share

Leave a Reply