Background

Meteoro em Alagoas


Quando estávamos indo para igreja em Paripueira, dia 22, por volta das 19hs30, quando já havíamos passado de Ipioca (AL101), vimos um imenso clarão. De repente o céu se tornou claro como um fim de tarde. E algo caía do céu em chamas, em direção ao mar. Porém antes de cair totalmente, a chama foi diminuindo até apagar-se por completo.

Num súbito momento, quando tudo tornou-se claro e aquele fogo cortava o céu, o irmão Aldo que nos levava em seu carro, logo teve uma reação de encostar o veículo no acostamento. Mas foi tão rápido que nem chegou a parar o veículo totalmente. Foi uma questão de aproximadamente uns 10 segundos entre o clarão e o apagar do fogo. E logo após tudo retornou à escuridão natural da noite.

Seguimos, então, comentando no carro o clariar do céu, parecia ser o momento da volta de Jesus. O irmão Aldo relatou: "pensei que já era a volta de Jesus e resolvi para o carro no acostamento pra que ele não continuasse desgovernado."

Estávamos no carro, Aldo na direção, Pb. Adriano Carvalho (meu esposo) no banco do carona na frente, eu e as meninas no banco de trás. Foi algo surpreendente.

Agora, o que me deixa intrigada é que ninguém, em telejornais, informa ao certo, do que se tratava. Se fosse nos Estados Unidos com certeza já saberiam antes de aproximar-se da terra. Avisaria a população. Mas no nosso país.... Não se dá tanta importância. Nem ao menos buscas foram feitas no mar.

Com certeza o clarão que vimos, aconteceu exatamente quando o "suposto meteoro",  entrou na órbita terrestre. Que também já foi dito que pode ter sido um lixo cósmico. Mas isto, deixamos para os especialistas. Espero que alguém tenha ao menos a curiosidade de tentar desvendar este enigma.

O importante desta lição é que, precisamos estar preparados para a volta do Mestre. Jesus breve voltará! Tão rápido quanto a surpresa deste clarão.

Shalom a todos!

Categorias: Share

3 comentários:

  1. É VERDADE ,PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS...

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu fiquei pensando que era a volta de jesus pra vim busca o povo dele e demos esta preparado pq jesus cristo ira vim e quando mesnos espera ele estara aqui :D

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu relato,espero no dia que osenhor voltar,minha alma,meu espirito, esteja limpo como uma agua sem contaminação.AMÉM.

    ResponderExcluir