Background

Parceria de sucesso!

À partir de hoje nosso blog está em parceria com a Rádio GoOd Music On line.

Em 2010 a parceria com a GoOd Music Produções resultou na "Turnê SP 2010". Onde eu e meu esposo estivemos louvando a Deus em várias igrejas no Estado de São Paulo. Foi uma Turnê abençoadora, realizada com muito empenho e o resultado não poderia ter sido outro, foi um sucesso.

Hoje, temos uma surpresa para todos os que já são visitantes assíduos do meu Blog. O que já era bom, agora ficou melhor ainda. À partir de hoje nosso blog está em parceria com a Rádio GoOd Music On line, uma parceira que tem tudo pra abençoar e ser abençoado.

Sou grata a Deus por esta amizade que é um sucesso. E deixo aqui meus parabéns ao meu amigo Júlio Cesar - diretor da rádio. Creio que as conquistas não param por aqui, pois Deus tem muito mais para todos nós.

Categorias: Share

Leave a Reply