Background

Designados para a obra de Deus


O ano de 2011 iniciou com um presente divino. Eu e meu esposo, Dc. Adriano Carvalho, fomos designados a estarmos na responsabilidade da obra na subcongregação da nossa igreja. O local é simples mas as pessoas são muito acolhedoras, amáveis e trabalhadoras. Eu amo aquele povo!

Pra nos ajudar também foi designado o irmão Jó e sua esposa Valéria que sempre que possível dão sua contribuição importantíssima.

O nome do lugar é Grota do Aterro (Rotary). Deus nos deu várias estratégias, uma delas foi "30 dias de jejum e oração" Além disso, estamos evangelizando e visitando os que se afastaram da igreja e Deus está nos surpreendendo trazendo de volta os seus filhos e salvando vidas naquele lugar. Só neste domingo foram 6 almas para Cristo.
Com isto, surgem as necessidades que são muitas, mas cremos que Deus vai suprir a todas. Coisas que são simples em valores, são muito importante para a obra alí. Cadeiras, Bíblias, dentre outras coisas são as necessidades da obra.

Pedimos a todos que nos incluam em vossas orações para realizarmos mais esta tarefa pra nosso Pai. Pois Missões também está em nossos corações.


Esta foto foi tirada no culto de missões na sub. No momento da apresentação de uma peça sobre a vida de um missionário.

Categorias: Share

Leave a Reply