Background

Jovem missionária


Minha sobrinha Arlly resolveu entregar-se totalmente a obra misionária. Hoje, ela se encontra num curso de missões da nossa igreja em São Paulo para aprender mais sobre a vida, funções, atividades e as necessidades de um missionário. Foi enviada com o aval do nosso Pastor Presidente Zé Neco, que é de suma importância.

Deixando para tráz família, namorado, amigos e curso superior, seguiu sem titubiar para a sua missão, salvar almas. Fico muito feliz em ver cada um de minha família empenhado na obra de Deus. E ainda mais em ver uma missionária efetiva em minha família.

Sabemos que não é fácil. Tudo que fazemos longe dos nossos já é por si só uma dificuldade. Mas a maior dificuldade eu acredito que não seja só essa. Pra que ela se mantenha lá durante os 10 meses do "curso de Missões" há um valor a ser pago literalmente, são R$ 1.050,00 por mês. Mas como nosso Deus sempre supri todas as nossas necessidades, Ele está tocando nos corações de muitos "missionários enviadores" que contribuem, cada um com a quantia que Deus lhe toca o coração e depositando em conta para que ela possa realmente ficar lá até o fim dos 10 meses.
Caso você também tenha interesse em contribuir mande-me um e-mail solicitando os dados da conta dela e eu lhe responderei. (tel_rarsas@hotmail.com)

Que Deus continue abençoando-a e suprindo as necessidades alí onde ela se encontra.
Beijão Arlly, a tia Tel te ama!

Categorias: Share

Leave a Reply